BRASIL, SAO PAULO, BAURU, Mulher



Enviar esta foto por e-mail
Anterior | Próxima
Churras facul

Ahh pessoal lembram dessa foto?! foi dificil conseguirmos tirar hein...hehe..mas valeu a pena! Adoro muito vcs!

22/06/2004 Publicada por Paulinha

OI Paulinha.. td bom? brigadu pelo recadinhu la no meu flog... ah só pra naum perde o costume vou falar.. q vc é linda. eu ti adoro mtão di verdade.. bjus :*****!

24/06/2004 12:32 Juninho jrpellizzaro@hotmail.com http://www.pellizzaro.fotologs.com.br

Oi Paulinha! Nossa mais uma foto do nosso churras...nao faz assim que fico com muita saudade...hehehe,tirando que eu cai o resto foi ótimo...Ahh é verdade esta foto foi dificil mesmo,mais conseguimos...heheh Te adoro! beijinhos

24/06/2004 11:07 Pri

e ai paulinha, seu fotoblog ta maoir legal, adorei as fotos, to indo viajar, naum vai esquecer de mim hein... bjs...

24/06/2004 24:58 leandro www.cupimdeporco.blog.uol.com.br

Oieee...ahhh aleluia escreveu pra mim neh?!só pq eu escrevi neh?!ihihih ta mt bonitinhu seu blog, só nao vi fotinhus minha e da merinha e mt menos da Mi, tadinhas de nós..hehe Ahhh tah vendo até o lindinhu do Cris escreveu..:)..ele é um anjinhu neh!? E hj nao vai morça o Leandro?!hehe...sussega menininha!!! Beijao..te adoro mt...se cuida lindinha!!

23/06/2004 22:05 Erikinha erivasques@hotmail.com www.erikinhabru.flogbrasil.terra.com.br

Fl guria!!!To dando uma passadinha pelo seu fotoblog, ficou muito maneiro!!Bom visite tb o meu ok? valeu!!Fabio www.xapirola.com.br/xapirola

23/06/2004 15:24 Fábio Xapirola xapirola@ig.com.br www.xapirola.com.br/xapirola

e ai paulinha???nos somos demais msmo neh?@!!!bjaum da sua miguinha ma

22/06/2004 23:42 ma

aeee paulinhaaaaaaaa td certinho!?... bjaum pra ti!!! =************** se cuida miga!!

22/06/2004 16:20 mario_world http://www.fotolog.net/mario_world

Oiii... todas fotos sao mto bacanas, incluindo essa. Todas estao lindas na foto. Adorei conversar com vc hj, vc eh mto simpatica. =) Beijos!!!

22/06/2004 01:52 Cristiano http://thenicks.flogbrasil.terra.com.br

Ae paulinha, pq foi dificil??? nao entendi essa ein!!!!!!hahhaha , vcs estao lindasss!! ahaha..adoro vcs!! bjos do Pires!

22/06/2004 01:41 Pires www.firma.fotolog.fot.br

Comente esta foto
Nome   
E-mail   
Site/Blog   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000